Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

Tudo é Passageiro - Primadonna

Tudo é Passageiro Compositor(es): Claudio Costa      Olha já não sei mais o que te dizer Desculpa, não consigo não pensar em você E o que aconteceu a culpa foi só minha E eu não to tentando negar Todo mundo erra, eu aprendi com isso Por favor, me deixa te mostrar  Diz que tudo é passageiro Que o tempo é traiçoeiro Que não vai mais, que não vai mais... Eu não to mais agüentando, minha vida ta passando não sei viver, não sei viver...  Baby, por favor, não tenta se enganar Baby, não me bate só pra me machucar Você ta com medo e tem todo direito Eu não estou tentando julgar Só que ontem à noite eu não estava sozinho Você também estava lá  Diz que tudo é passageiro Que o tempo é traiçoeiro Que não vai mais, que não vai mais... Eu não to mais agüentando, minha vida ta passando não sei viver, não sei viver... Vai, diz logo pra esse cara  Que ele não é nada vamos por um fim nessa agonia Chega de covardia TE AMO... TE AMO... EU TE AMO SIM...

Nenhum comentário: