Pesquisar este blog

terça-feira, 27 de outubro de 2009

I Love Girls - Primadonna

I Love Girls Compositor(es): Claudio Costa      Uma boa companhia a qualquer hora Realmente é difícil explicar Ela tem um jeito assim, meio na dela Ela tem um brilho estranho no olhar  Ela é tão cheia de vida, Conquista qualquer espaço e vai roubar o seu coração Vê se não faz tudo errado, Fica quieto e calado pra não terminar aqui nesse chão  Poderosa, É linda e sabe que é Maravilhosa como toda mulher  Poderosa, Vai te deixar pra depois Meu Deus do céu, I Love Girls  Ela é tão independente que assusta Realmente ela é bem melhor que eu Ela sabe o que falar a qualquer hora Ela é minha onda forte que bateu  Eu estou desesperado, Já não tenho esperanças, mesmo assim eu vou te tentar Ela vale todo o esforço, Ela vale o mundo todo e é com ela que eu quero ficar  Poderosa, É linda e sabe que é Maravilhosa como toda mulher  Poderosa, Vai te deixar pra depois Meu Deus do céu, I Love Girls  É linda e sabe o que quer Maravilhosa como toda mulher  Poderosa, Vai te deixar pra depois Meu Deus do céu, I Love Girls

Nenhum comentário: